IFRO retifica edital de Processo Seletivo

Interessados precisam correr, pois inscrição termina amanhã!
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 15h24
IFRO retifica edital de Processo Seletivo

O IFRO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Ji-Paraná retifica a data do edital que visa contratar um Professor Substituto, na Área de Informática. O prazo de contrato é referente a outubro e não setembro como consta no edital divulgado.

O Processo Seletivo visa a contratação de um Professor Substituto na área de Pedagogia/ Libras, com 20 horas semanais de jornada de trabalho. As disciplinas que devem ser ministradas são: Libras; Cultura, Ambiente e Educação; e Fundamentos Sociológicos e Filosóficos da Educação.

A remuneração é de R$ 2.018,77 como vencimento base que pode ter acréscimo conforme a titulação, além de auxílio pré-escola e alimentação.

A inscrição pode ser efetuada até amanhã, dia 9 de outubro de 2015, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ji-Paraná, que fica na rua Rio Amazonas, 151, Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná. Porém, é preciso comparecer em das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os inscritos passam por duas etapas de seleção, a primeira uma prova de desempenho didático, que deve ser realizada em Libras, Língua Brasileira de Sinais e a segunda etapa uma prova de títulos. A previsão é que a prova seja realizada no dia 16 de outubro.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: