IFRO realiza Processo Seletivo com vagas em Monte Negro e Cacoal

Candidatos serão avaliados por meio de análise documental.
Terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 13h37
IFRO realiza Processo Seletivo com vagas em Monte Negro e Cacoal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), anuncia dois Processos Seletivos.

As oportunidades são para a função de Professor de cursos do Pronatec, e a bolsa é de R$ 50,00, por hora-aula.

Na Unidade Remota de Monte Negro - Campus Ariquemes, as vagas são do curso de Produtor de Derivados do Leite, no módulo de Empreendedorismo (1 vaga) e no curso de Produtor de Mandioca, nos módulos de Empreendedorismo (1 vaga), Histórico e Características da Produção de Mandioca (1), Plantio, Colheita e Armazenamento de Mandioca (1 vaga) e Pragas, doenças e boas práticas de produção (1), conforme edital nº 28/2015.

Para estas vagas, as inscrições serão recebidas até o dia 27 de outubro de 2015, pelo e-mail pronatec.ariquemes@ifro.edu.br.

E pelo edital nº 60/2015 há uma vaga no campus Cacoal. No curso Auxiliar de Farmácia de Manipulação, as vagas são para os módulos de Farmacologia (1 vaga), Produção de Produtos Farmacêuticos e Cosméticos (1 vaga) e Formas e Apresentações Farmacêuticas (1 vaga). E no curso Fruticultor, a oportunidade é para o módulo de Seleção de Espécies e Produção de Mudas (1 vaga).

Neste caso, as inscrições devem ser realizadas até 22 de outubro de 2015 na na CAE - Coordenação de Apoio ao Ensino, Campus Cacoal, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h.

Estes Processos Seletivos consistem de análise documental, e os cursos tem carga horária de até 100 horas.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: