IFRO prorroga inscrições do processo seletivo nº. 06/2013 para Tutores

IFRO prorroga inscrições para processo seletivo de Tutores com bolsa de R$ 765,00 em Rondônia. Oportunidades em 12 polos!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 16h59
IFRO prorroga inscrições do processo seletivo nº. 06/2013 para Tutores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) estendeu o prazo de inscrições do processo seletivo nº. 06/2013 que recrutará 36 Tutores Presenciais e 11 Tutores Presenciais Assistentes Técnicos, além de formar cadastro reserva.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de outubro de 2013 e devem ser efetuadas mediante envio da ficha de inscrição, títulos, currículo (preferencialmente da Plataforma Lattes) e o memorial por e-mail, salvos no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: selecao.tutoresead@ifro.edu.br.

Devido a essa prorrogação, a instituição publicou novo cronograma de atividades, alterando as datas da homologação das inscrições, recursos, homologação das inscrições após recursos, publicação do resultado parcial da prova de títulos e memorial e recursos homologação do resultado final.

O valor da bolsa é de R$ 765,00 por 20h semanais de trabalho e as oportunidades são para atuar nos seguintes polos: Alta Floresta do Oeste, Candeias do Jamari, Costa Marques, Cujubim, Espigão do Oeste, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Nova Brasilândia do Oeste, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici e São Francisco do Guaporé.

A colocação de Tutor Presencial exige o ensino superior em pedagogia ou demais licenciaturas, experiência mínima de um ano no magistério e ser domiciliado na cidade do Polo de Apoio no qual pretende se atuar.

Já para Tutor Assistente Técnico é preciso possuir curso de informática e/ou de manuseio com equipamentos de teleconferência ou satélite.

A triagem dos candidatos será por meio de prova de títulos, que levará em conta diferentes critérios, como tempo de experiência e titulação acadêmica.

Esse certame valerá por seis meses, a contar da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo igual período.

Leia o edital na íntegra para obter dados detalhados sobre a seletiva.

Compartilhe: