IFRO de Vilhena seleciona 20 Professores para o Pronatec

IFRO de Rondônia abre seleção para 20 vagas de Professor Pronatec em Vilhena com salário de R$ 50,00 por hora-aula
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 09h10
IFRO de Vilhena seleciona 20 Professores para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus de Vilhena, realizará o processo seletivo 032/2014 com a finalidade de preencher 20 vagas de cadastro reserva no cargo de Professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Auxiliar Financeiro, Libras e Recepcionista, que compreendem os seguintes módulos: Acolhimento (2), Redação Comercial e Comunicação Empresarial (1), Relações Interpessoais e Ética Profissional (1), Fundamentos de Administração Financeira (1), Rotinas Financeiras (1), Administração Financeira (1), Sistemas de Informação Administrativos (1), Comunicação em Libras I (1), Comunicação em Libras II (1), Ética do Tradutor e Intérprete de Libras (1), Abordagens Histórica, Cultural e Aprendizagem para o Ensino Especial e Educação Inclusiva (1), Acolhimento: Mulher: Gênero, Cidadania, Direitos, Saúde e Emancipação - O Caminho para a Construção do Mapa da Vida (1), Técnicas e Práticas de Recepção (1), Relações Interpessoais e Ética Profissional (1), Meio Ambiente, Saúde, Prevenção e Qualidade de Vida (1), Gênero, Cidadania e Direito da Mulher (1), Informática Básica (1), Leitura e Produção de Textos (1) e Matemática Básica (1).

Essas colocações exigem o ensino superior na área pretendida. Os profissionais receberão bolsas de R$ 50,00 por hora-aula, em cargas de 160 horas por curso.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, que levará em conta diferentes critérios, como tempo de experiência e atuação como bolsista Pronatec em períodos anteriores, por exemplo.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 9 e 13 de junho de 2014, das 18h30 às 22h, na Coordenação do Pronatec do Campus Vilhena, na BR 174, km 03, nº. 4334, Zona Urbana. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogada no interesse e conveniência do IFRO.

Consulte o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: