IFRO de Porto Velho seleciona 15 Professores para o Pronatec

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 15h13
IFRO de Porto Velho seleciona 15 Professores para o Pronatec

Durante a próxima semana, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) receberá inscrições para o processo seletivo 019/2014 que objetiva a contratação de 15 Professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para atuação no campus Porto Velho Calama, junto aos cursos de Operador de Computador (9) e Auxiliar Administrativo (6). Os profissionais receberão R$ 50,00 por hora-aula prestada em jornadas de até 16 horas semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever entre os dias 22 e 25 de abril de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, no Departamento de Extensão do campus de Porto Velho Calama, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3.146. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, onde serão pontuadas a formação acadêmica, experiência profissional na área pretendida, atuação como bolsista no Pronatec e participação em cursos, atividades e projetos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado no interesse e conveniência do IFRO. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: