IFRO de Ji-Paraná seleciona Professores para o Pronatec

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h06
IFRO de Ji-Paraná seleciona Professores para o Pronatec

Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada 023/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Ji-Paraná, destinado ao provimento de oito vagas de cadastro reserva para Professores no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Balconista de Farmácia (1), Massagista - Mulheres Mil (6) e Inglês Básico - Mulheres Mil (1). Os profissionais receberão R$ 50,00 por hora-aula prestada em jornadas de até 16 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, no Departamento de Extensão do campus Ji-Paraná, localizado na Rua Rio Amazonas, nº 151, Jardim dos Migrantes. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, onde serão pontuadas a formação acadêmica, experiência profissional na área pretendida, atuação como bolsista no Pronatec e participação em cursos, atividades e projetos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado no interesse e conveniência do IFRO. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: