IFRO de Colorado do Oeste seleciona Professores para o Pronatec

IFRO abre inscrições para contratação de 57 professores em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Pronatec, com remuneração de R$50 por hora-aula.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 16h29
IFRO de Colorado do Oeste seleciona Professores para o Pronatec

Na próxima semana, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) receberá inscrições para o processo de seleção 043/2013 que objetiva contratar 57 Professores, para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) da Bolsa Formação Estudante (BFE/Pronatec).

São oportunidades para atuar nas Unidades Remotas do campus de Colorado do Oeste, nos cursos de Auxiliar Técnico em Agropecuária, Artesão em Bordado a Mão, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Agricultor Familiar, Montador e Reparador de Computadores, Agente de Informações Turísticas, Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Horticultor Orgânico e Produtor de Embutidos e Defumados.

A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula prestada para atuar em jornadas que variam de 20 horas semanais a 120 horas mensais.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever entre os dias 8 e 11 de outubro de 2013, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Extensão do campus de Colorado do Oeste, mediante apresentação dos documentos exigidos no item 3.7 do edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise documental, na qual serão consideradas a formação acadêmica; produção científica, artística, técnica e cultural; e docência.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: