IFRO de Colorado do Oeste abre vagas para Professores do Pronatec

IFRO de Rondônia abre seleção para Professores do Pronatec em campus de Colorado do Oeste. Participe!
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 15h21
IFRO de Colorado do Oeste abre vagas para Professores do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Colorado do Oeste, realizará o processo seletivo nº. 002/2014 visando à contratação de quatro Professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão divididas entre as unidades remotas de Caxibi, nos cursos de Técnico em Agropecuária (1) e Artesão em Bordado a Mão (1), e Pimenteiras do Oeste no curso de Monitor do Uso de Conservação dos Recursos Hídricos (1). Os profissionais deverão atuar em jornadas de até 16 horas semanais, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula prestada.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Extensão do campus de Colorado do Oeste. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

A seleção se dará por meio de análise documental, onde serão pontuadas a formação acadêmica, experiência profissional na área pretendida e produção científica, artística, técnica e cultural dos candidatos.

Este processo seletivo terá validade correspondente ao tempo necessário para que o Professor cumpra integralmente as cargas horárias das disciplinas para qual foi selecionado e conclua suas obrigações administrativas e pedagógicas.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: