IFRO de Cacoal seleciona três Professores para o Pronatec

Inscrições abertas para contratação de professores no IFRO de Rondônia: Salários de até R$ 50,00 por hora-aula!
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 14h16
IFRO de Cacoal seleciona três Professores para o Pronatec

Têm início amanhã, 31 de outubro de 2013, as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 022/2013) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, voltado à contratação de três Professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Do total de vagas disponíveis, duas são para atuar no curso de Auxiliar de Fiscalização Ambiental II. É exigida graduação em Geografia, Biologia, Agronomia, Engenharia Ambiental ou em curso de tecnologia em Gestão Ambiental.

A outra oportunidade é para o curso de Balconista de Farmácia III, que requer graduação em Administração, Farmácia ou Biologia e especialização na área farmacêutica.

Os profissionais contratados receberão R$ 50,00 por hora-aula prestada, em jornadas de dez, 15 e 16 horas semanais, de acordo com o curso pretendido.

Para participar da seleção, é necessário se inscrever até o dia 4 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto ao campus de Cacoal, que fica na Rodovia BR 364, Km 228, Lote 2 A, Zona Rural. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os inscritos serão selecionados por meio de análise documental. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 8 de novembro de 2013.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério do IFRO.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: