IFRO de Ariquemes abre 90 vagas de cadastro reserva para Professor do Pronatec

IFRO de Ariquemes abre processos seletivos para preencher 90 vagas de Professor no Pronatec, com bolsas de R$ 50,00 por hora.
Segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 08h56
IFRO de Ariquemes abre 90 vagas de cadastro reserva para Professor do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus de Ariquemes, realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de preencher 90 vagas de cadastro reserva no cargo de Professor, destinadas ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No caso do PS nº. 18/2014 há 62 oportunidades, divididas entre os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de CrÉdito e Cobrança, Operador de Caixa, Operador de Computador, Agricultor Familiar, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Promotor de Vendas, Produtor de Embutidos e Defumados, Produtor de Derivados do Leite, Auxiliar Técnico em Veterinária, Fruticultor, Salgadeiro e Cuidador Infantil.

Já o PS nº. 19/2014 dispõe de 28 vagas, que compreendem os cursos de Viveirista, Promotor de Vendas, Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Auxiliar Financeiro.

As bolsas serão pagas por hora, no valor de R$ 50,00, em cargas de 160 e 200 horas por curso.

Os candidatos serão classificados por meio de análise documental, que observará vários critérios, como formação acadêmica e atuações anteriores como bolsista Pronatec, por exemplo.

Em ambos os casos, as inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail pronatec.ariquemes@ifro.edu.br, de 27 de junho de 2014 até às 14h de 1º de julho de 2014 para o PS 18 e até às 14h de 2 de julho de 2014 para o PS 19. Os documentos descritos nos editais e o requerimento precisam ser anexados em formato PDF.

As seletivas valerão por 12 meses, com possibilidades de serem prorrogadas, no interesse e conveniência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

Consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações.

Compartilhe: