IFRO abre Processo Seletivo para Docente no Campus Guajará-Mirim

Professor vai atuar na área de Informática.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 17h03
IFRO abre Processo Seletivo para Docente no Campus Guajará-Mirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), está realizando um Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto no Campus Guajará-Mirim.

Há uma vaga para a área de Informática, em jornada de 40h semanais. Podem se inscrever profissionais com graduação na área.

As remunerações variam entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, por retribuição de titulação, e podem ser acrescidas de benefícios, como Auxílio transporte, pré-escolar, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2016, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Guajará-Mirim, localizada na Av. 15 de Novembro, s/nº, Planalto. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas Provas de Desempenho Didático e de Títulos. O resultado deve ser divulgado provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: