IFRO abre Processo Seletivo para cadastro reserva de Professores no Campus Vilhena

Profissionais devem atuar nos cursos de Avicultor e Horticultor Orgânico.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 17h38
IFRO abre Processo Seletivo para cadastro reserva de Professores no Campus Vilhena

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores no Campus Vilhena, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza novo Processo Seletivo.

Os profissionais devem atuar nos cursos de Avicultor e Horticultor Orgânico da Pronatec, em jornadas de 6h a 30h semanais. Os módulos disponíveis são: Acolhimento; Educação Financeira; Empreendedorismo; Principais Raças e Híbridos de Corte e Postura; Reprodução, Digestão, Nutrição e Alimentação das Aves Domésticas; Manejo de Frangos de Corte e de Galinhas de Postura; Instalações para Avicultura e Sistemas Alternativos de Criação; Bem Estar e Ambiência em Avicultura; Sistemas Agroecológicos: Transição, Legislação e Certificação; Horticultura Geral; Manejo de Matéria Orgânica e Fertilidade do Solo nos Sistema Agroecológico; Manejo de Nutrição de Plantas e Relações Pragas e Doenças; Doenças e pragas: manejo e controle sustentável; Pós-colheita, Conservação dos Frutos e Hortaliças. Já o salário é de R$ 50,00 por hora aula.

Você deseja participar? Então não perca tempo e faça a sua inscrição no Gabinete do Campus Vilhena, localizado na Rodovia 174, até o dia 25 de setembro de 2015. Os atendimentos ocorrem das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h.

A classificação dos profissionais será feita por meio de Análise Documental, baseada nos cursos realizados, tempo de experiência, atuação como bolsista do Pronatec e outras considerações.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, porém pode ser prorrogado. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: