IFRN - RN recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

Docente irá atuar no Campus Apodi com jornada de trabalho de 40h semanais.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 14h48
IFRN - RN recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva a contratação por tempo determinado de Professor Substituto da carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na disciplina de Bicombustível para atuar no Campus Apodi.

A remuneração mensal do Docente é de R$ 3.117,22 podendo chegar até 5.697,61, conforme a apresentação da titulação do candidato. O regime de trabalho é de 40h semanais.

Até às 20h do dia 22 de novembro de 2016, os candidatos podem efetuar as inscrições via internet por meio do site IFRN. Após efetuar a inscrição, o interessado deve recolher e realizar o pagamento da taxa de participação de R$ 70,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O Processo Seletivo será constituído de uma Prova de Desempenho de caráter eliminatória e classificatória, uma Prova de Títulos de caráter classificatório, no qual a banca examinadora avaliará a formação universitária e a experiência profissional do candidato.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse nosso site, onde você encontra disponível essas e outras informações no edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: