IFRN realiza Processos Seletivos para Professores Substitutos

Inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março de 2016.
Terça-feira, 8 de março de 2016 às 17h53
IFRN realiza Processos Seletivos para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), está realizando dois Processos Seletivos para contratação de Docentes.

Por meio do edital nº 03, será contratado um Professor para ministrar aulas no Campus São Paulo, especificamente na área de Sociologia. Já o edital nº 11, conta com uma vaga para a área de Sistemas de Informação, ministrada no Campus Natal-Central.

Em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.814,01, podendo ser acrescida de retribuição por titulação. O valor final pode chegar até R$ 5.143,41.

Para participar o profissional deve preencher a ficha disponível no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, até o dia 17 de março de 2016, se o interesse for no edital nº 3. Mas se você optar pelo edital nº 11, saiba que o prazo encerra em 16 de março de 2016. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de GRU.

Os candidatos inscritos no edital nº 11 serão classificados mediante aplicação de Prova de Desempenho e Prova de Títulos.

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: