IFRN anuncia reabertura de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Visitante/Estrangeiro

Candidatos têm novo prazo para garantir a participação.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 08h11
IFRN anuncia reabertura de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Visitante/Estrangeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, informa que foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Visitante Estrangeiro para atuar no apoio a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições podem ser realizadas do dia 02 janeiro até as 20h do dia 25 de janeiro de 2019, por meio do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 260,00 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada no ato da inscrição devendo ser paga em qualquer agência bancária até o vencimento.

Há duas vagas no Campus Santa Cruz, com carga horária de 40h semanais, para as disciplinas de Manutenção e Suporte em Informática (1) e Redes de Computadores (1).

Os interessados devem possuir nível de escolaridade com Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Engenharia Eletrônica, acrescido de Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino, Graduação em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações referentes a este processo seletivo, podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: