IFRN abre seleção para Professor Pesquisador em curso EAD

IFRN abre inscrições para vaga de Professor Pesquisador em Ensino de Matemática a distância. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 16h51
IFRN abre seleção para Professor Pesquisador em curso EAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início nesta terça-feira, 13 de maio de 2014, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 07/2014. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Pesquisador.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe no curso de especialização em Ensino de Matemática para o ensino médio, na modalidade a distância, em jornadas semanais de 20h, no turno da manhã.

Podem se inscrever candidatos com graduação em Pedagogia ou licenciatura em Matemática que tenham experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior, que comprovem aprovação em curso de capacitação para atuação na área da educação a distância com, no mínimo, 120h e que estejam em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino ou vinculados a programa de pós-graduação strictu sensu de mestrado ou doutorado.

Os Docentes devem efetuar inscrição de 13 a 21 de maio de 2014 pelo site ead.ifrn.edu.br, com limite das 22h do último dia.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e produção escrita no computador, em diferentes fases. As duas últimas acontecerão na data provável de 30 de maio de 2014.

O processo seletivo é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: