IFPR retifica Processo Seletivo no Campus de Paranaguá

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de História; veja como participar
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 14h21
IFPR retifica Processo Seletivo no Campus de Paranaguá

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), anunciou a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de um professor substituto na área de história, para o Campus de Paranaguá.

O documento (retificação I) altera a data prevista para as provas didática e de análise de currículo, que agora deverão ocorrer nos dias 8 e 12 de dezembro de 2022, respectivamente.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação em História, Educação ou Interdisciplinar abrangendo Humanidades.

Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 10 a 24 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal do Paraná, mediante o pagamento de R$ 47,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas a prova didática, e a segunda a análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da homologação, divulgada no Diário Oficial da União.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: