IFPR anuncia novo Processo Seletivo para contratação de profissionais

São ofertadas quatro oportunidades.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 10h36
IFPR anuncia novo Processo Seletivo para contratação de profissionais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná (IFPR) torna público que no período de 2 a 3 de maio de 2018, recebe as inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratações de Profissionais por tempo determinado, a fim de atuar no Curso Técnico em Agroecologia: Ensino Médio Integrado a Educação Profissional Técnica.

Estes profissionais vão realizar atividades, no Campus Campo Largo, em Maringá, nas áreas de conhecimento em Agroecologia (1); Sistemas Agroflorestais e Silvicultura (1); Biologia (1) e Proteção de Plantas em Base Agroecológica (1).

A jornada de trabalho pode variar de 30h a 48h semanais dependendo do cargo, desenvolvida no período de 14 de maio de 2018 a 31 de julho de 2018, correspondente à 10ª Etapa - Tempo Escola, deste curso, com hora-aula no valor de R$ 50,00.

Para participar os candidatos devem levar os documentos no Centro de Formação Atemis (Escola Milton Santos), que fica localizada na Estrada Osvaldo Moraes Correia, s/n, lote 63, Parque Industrial, Maringá, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Este Processo Seletivo é realizado por meio de análise de curriculum vitae, conforme está descrito em edital de abertura.

Todos os resultados vão está disponíveis a partir do dia 8 de maio de 2018, conforme especifica o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: