IFPR abre vaga para Professor Substituto de Ciências Agrárias em Paranaguá

Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 10h45
IFPR abre vaga para Professor Substituto de Ciências Agrárias em Paranaguá

Processo seletivo - EDITAL Nº. 143 de 23 de Maio

Entre os dias 4 e 13 de junho, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto no Campus de Paranaguá.

De acordo com informações do edital, o Docente a ser contratado ministrará aulas na área de Ciências Agrárias e receberá o salário de R$ 2.130,33 em jornadas de 40 horas semanais.

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter Graduação em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura, Medicina Veterinária ou Zootecnia.

Os interessados deverão se inscrever no protocolo do Campus de Paranaguá, localizado na Rua Antônio Carlos Rodrigues, nº. 453, Porto Seguro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia do documento oficial de identidade, diploma de escolaridade exigido, cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 17,00 e uma cópia do currículo lattes, acompanhado dos respectivos comprovantes.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, que constará de uma aula ministrada pelo candidato sobre tema a ser sorteado e análise de currículo.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: