IFPI seleciona Professor de Informática

IFPI abre inscrições para seleção de Professor Substituto na área de Informação e Comunicação. Oportunidade para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 14h15
IFPI seleciona Professor de Informática

O campus Floriano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para seleção de Professor Substituto e/ou Temporário na área de Informação e Comunicação.

Essa oportunidade destina-se ao eixo de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, junto à disciplina de Informática, com jornadas semanais de 40h.

Para concorrer é preciso ter licenciatura em Ciência da Computação, tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou bacharelado em Computação e áreas afins, assim como realizar inscrição entre os dias 24 de fevereiro de 2015 e 2 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria de Ensino do campus (rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, bairro Meladão), com entrega dos documentos solicitados. A taxa é de R$ 50,00.

Como forma de avaliação serão aplicadas provas de títulos classificatórias e de desempenho didático eliminatórias e classificatórias, sendo que na primeira serão consideradas a formação acadêmica do Docente, atividade e experiência profissional, assim como atividades de pesquisa; enquanto na segunda a composição será de aula com duração de 50 minutos.

Válido por um ano e passível de ser prorrogado por igual período, esse certame pode ser consultado em nosso site, na íntegra.

Compartilhe: