IFPI seleciona docentes no campus Teresina Zona Sul

Duas vagas em aberto para Professor Substituto no IFPI - Campus Teresina Zona Sul! Inscrições até 13/02, não perca essa oportunidade na área de Gastronomia!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 08h33
IFPI seleciona docentes no campus Teresina Zona Sul

Duas vagas para Professor Substituto estão abertas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI).

Os docentes aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 40 horas, no Campus Teresina Zona Sul, no eixo Hospitalidade, Lazer e Produção Alimentícia, nas disciplinas dos cursos de Tecnologia em Gastronomia, Técnico em Cozinha e Técnico em Panificação.

Além das vagas imediatas, também será formado cadastro reserva, no entanto, é importante ressaltar que só podem concorrer a uma das colocações, candidatos com habilitação em Tecnologia em Gastronomia e/ ou Bacharelado em Gastronomia.

Os interessados podem se inscrever de 9 a 13 de fevereiro de 2015, até às 16h do último dia do prazo, por meio do site, www.ifpi.edu.br, após certificarem-se de que preenchem a todos os requisitos exigidos no edital. A taxa é de R$ 50,00.

A avaliação dos participantes ocorre em duas etapas, compostas por Análise/ Avaliação de Títulos e Prova de Desempenho Didático, cujo resultado final é valido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Caso tenha interesse em obter detalhes sobre esta seletiva, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: