IFPI retifica um dos Processos Seletivos para Docente nos Campi Picos e Floriano

Alteração modifica itens exigidos para se inscrever.
Segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 17h45
IFPI retifica um dos Processos Seletivos para Docente nos Campi Picos e Floriano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Piauí (IFPI) divulgou uma retificação no edital do Processo Seletivo que visa contratar Docentes para o Campus Floriano, permanecendo inalterado o edital do Campus Picos.

A modificação altera itens referente à habilitação exigida para a área de Desenho Básico, Desenho Técnico e Projetos Arquitetônicos. Para obter mais detalhes acesse em nosso site os editais completos.

Estes Processos Seletivos são destinados a preencher vagas nas disciplinas de Pedagogia (1), e Desenho Básico, Desenho Técnico e Projetos Arquitetônicos (1), conforme discrimina os editais nº 16 e 21.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha pessoalmente no Campus detentor da vaga, cujos endereços estão discriminados no edital correspondente. O prazo do primeiro edital encerrou em 14 de junho de 2016, enquanto que do segundo acabou em 13 de junho de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise/Avaliação de Títulos e Prova Didática, cujo resultado tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: