IFPI retifica Processo Seletivo para Docente Substituto no Campus Piripiri

Após a retificação, as provas devem ocorrer em agosto.
Quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 15h56
IFPI retifica Processo Seletivo para Docente Substituto no Campus Piripiri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) faz saber que o Processo Seletivo destinado a contratar um Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Substituto para atuar no Campus Piripiri foi retificado.

Dentre as alterações ficam modificadas as datas das etapas de seleção. Os candidatos inscritos vão ser classificados por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com uma oportunidade para o Curso/ Disciplina de Sociologia, especificamente na área de Ciências Humanas e suas Tecnologias, com salário que varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

O Professor deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais, e Diploma ou certificado de conclusão de curso de Tecnologias nível de graduação em Bacharelado em Ciências Sociais ou Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Sociologia devidamente registrados, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições foram realizadas no site www.ifpi.edu.br, entre os dias 8 a 13 de agosto de 2016, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: