IFPI retifica Processo Seletivo de Professor Substituto na área da Filosofia

A Instituição altera exigências no quadro de Habilitação.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 10h50
IFPI retifica Processo Seletivo de Professor Substituto na área da Filosofia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI retifica Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto para o magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, com atuação no Campus de Cocal - PI.

A alteração feita diz respeito ao quadro de Habilitação exigida para o cargo, sendo de Graduação em Filosofia, com ou sem Pós- Graduação.

A vaga é voltada para a área de Ciências Humanas, na disciplina de Filosofia, com carga horária de 40h semanais, divididos em dois turnos, e salário de R$ 2.814,01. A validade do contrato é de um ano, contados a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

As inscrições estarão abertas até às 12h de 3 de março de 2017, sendo feita pela internet, por meio do site www2.ifpi.edu.br, onde o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto com a taxa de R$ 60,00. Além disso, o formulário de inscrição, comprovante de pagamento e documentos para comprovação dos títulos deverão ser enviados para o e-mail selecao.cacoc@ifpi.edu.br, no mesmo período.

O processo de seleção se baseará na avaliação dos títulos e aplicação de prova didática, em que será levado em conta o plano de aula proposto e o desenvolvimento da mesma. A avaliação está prevista para ocorrer no dia 14 de março de 2017, com local e horário a ser divulgado no endereço eletrônico do IFPI. Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: