IFPI retifica Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos/ Temporários

IFPI divulga errata em processo seletivo para Professor Substituto com alteração de requisito educacional. Corra e inscreva-se até 16 de maio!
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 16h53
IFPI retifica Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos/ Temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a primeira errata do Processo Seletivo 07/2014, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto e/ou Temporário.

O documento altera o requisito educacional exigido no certame, para "Bacharelado em Engenharia de Minas ou Tecnólogo em Rochas Ornamentais".

Os docentes aprovados irão atuar na disciplina de Mineração, da área de Recursos Naturais, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.714,89. Para tanto, deve possuir Bacharelado em Engenharia de Minas.

As inscrições serão recebidas pelo site www.ifpi.edu.br/concursos, de 7 às 18h do dia 16 de maio de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, contado da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: