IFPI publica errata da seleção 03/2014 para Professor no campus Corrente

IFPI retifica processo seletivo e informa prazo para pagamento de boleto - Inscrições até 9 de janeiro de 2015 - Confira as oportunidades para Professor Substituto!
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 17h30
IFPI publica errata da seleção 03/2014 para Professor no campus Corrente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) disponibilizou a primeira retificação do processo seletivo 03/2014, onde informa que o pagamento do boleto deve ser realizado até o último dia inscrição. Confira as demais alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Com objetivo de formar cadastros de reserva para o cargo de Professor Substituto do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D- I, a instituição oferece oportunidades para a área de Linguagens, Códigos e suas tecnologias do curso de Língua Portuguesa, no campus Corrente, para jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 2.714,89.

O interessado deve ter licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e respectiva Literatura, bem como realizar inscrição até às 16h de 9 de janeiro de 2015 pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com taxa de R$ 50,00.

Haverá prova de desempenho didático eliminatória e classificatória nos dias 22 e 23 de janeiro de 2015, provavelmente, bem como prova de títulos classificatória.

Com vigência de um ano, prorrogável, o certame pode ser conferido em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: