IFPI divulga abertura de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 12h37
IFPI divulga abertura de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, divulga abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado a contratação de Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico.

As áreas a serem ministradas pelos candidatos são: Gestão e Negócios/Contabilidade na disciplina de Administração (1); Informática/Informação e Comunicação e Turismo na disciplina de Informática (1), Hospitalidade e Lazer na disciplina de Turismo (1). As habilitações exigidas para cada área estão estabelecidas no Edital, sendo que em todos os casos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2019 no site eletrônico do IFPI, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico e do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, que deve ser realizado exclusivamente, por meio de Boleto Bancário.

A Seleção irá realizar-se em três etapas: Homologação das Inscrições de classe eliminatória; Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, ambas classificatórias.

A prova de Desempenho Didático será realizada nas datas prováveis de 07, 08 e 12 de fevereiro na sala da Coordenação Pedagógica do IFPI - Campus Pedro II, situado na Rua Antonio Martins Andrade, nº. 750, Engenho Novo, Pedro II - PI.

A realização da prova de desempenho didático acontecerá de modo impreterível e improrrogável, vinte e quatro horas após o sorteio do tema.

A entrega dos comprovantes dos títulos e demais documentos deste processo seletivo, deverá ser realizada na mesma data da Prova de Desempenho Didático.

O resultado da Prova de Desempenho Didático e da Análise de Títulos será divulgado no mural do IFPI de Pedro II e no portal do Instituto Federal do Piauí - IFPI no dia 21 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União - DOU, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: