IFPI Campus de Teresina realiza Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h09
IFPI Campus de Teresina realiza Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí Campus de Teresina Central (IFPI) anuncia Processo Seletivo para uma vaga de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto no curso de Engenharia Elétrica na área de Controle de Processos Industriais aplicando a matéria de Técnico em Eletrotécnica e Eletrônica.

O Processo Seletivo será divido em duas fases: prova de desempenho didático e prova de títulos. Os aprovados fariam remuneração de R$ 2.968,78 a R$ 5,884,30.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br preenchendo o formulário de inscrição no período de 28 de novembro de 2016 a 9 de dezembro de 2016, após confirmada sua inscrição, o candidato deverá fazer a entrega de títulos no Instituto Federal do Piauí, Campus Teresina Central, Rua Álvaro Mendes, nº 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Indústria, Segurança e Produção Cultural, Prédio C, Sala C-01.

A realização da Prova de Desempenho Didático acontecerá provavelmente um dia após o sorteio do tema da prova, que está marcado para o dia 17 de janeiro de 2016.

O Profissional terá carga horária de 40 horas semanais que será distribuídas em 2 turno, conforme o funcionamento do curso, assim discriminado no edital em forma de Diário Oficial que se encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: