IFPI anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

São duas vagas disponíveis para docentes ministrarem aulas nas disciplinas de Arte e Biologia.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 12h58
IFPI anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI torna público Processo Seletivo referente a contratação de Professores Substitutos afim de atuarem no Campus de Floriano.

Os profissionais interessados nas vagas deverão ter: Graduação; Licenciatura; Licenciatura Plena com Habilitação; Pós-Graduação; Aperfeiçoamentos; Especialização; Mestrado; Doutorado, todos nas áreas exigidas nos cargos.

As vagas disponíveis são para as áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - Biologia (1) e Ciências Humanas e suas Tecnologias - Arte (1), ambas com regime de trabalho de 40 horas semanais.

O presente Processo Seletivo contará com Prova de Desempenho Didático, com tema a ser sorteado, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos.

Está previsto o dia 23 de janeiro de 2019 para realização da prova de desempenho didático, no IFPI - Campus Floriano, situado à Rua Francisco Urquiza Machado, 462 - Meladão.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: