IFPI abre vagas docentes no campus Angical

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 09h36
IFPI abre vagas docentes no campus Angical

Com duas vagas e cadastros de reserva para Professor Substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anunciou a abertura de processo seletivo para atender ao campus Angical.

As oportunidades são para as disciplinas de Biologia e Química das áreas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, com jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer os interessados devem ter licenciatura plena em Biologia e Química, além de pós-graduação, e realizar inscrição até 26 de março de 2015 endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com taxa de R$ 50,00.

Serão aplicadas provas de títulos e didáticas, de caráter eliminatório e classificatório, com entrega de documentos para a primeira no dia 26 de março de 2015 e aplicação da segunda em 9 de abril, provavelmente.

O resultado final será publicado na mesma página do certame e a validade do edital será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período, a critério da instituição.Para mais informações consulte-a em nosso site.

Compartilhe: