IFPI abre vaga para Professor no curso de Biologia

IFPI abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Biologia no campus Picos, com contrato de até um ano e jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 09h55
IFPI abre vaga para Professor no curso de Biologia

Até 6 de março de 2015 ficam abertas as inscrições do processo seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto no curso de Biologia, do campus Picos.

Essa oportunidade é para atender a área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias em jornadas semanais de 40h, com contrato de até um ano, passível de prorrogação.

Pode concorrer quem tem licenciatura em Biologia ou Ciências Biológicas, bacharelado em Biologia ou licenciatura plena em Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia, e realizar inscrição das 8h às 17h na secretaria do campus (avenida Pedro Marques de Medeiros, s/nº., bairro Pantanal), com a entrega de todos os documentos solicitados no edital de abertura.

Os candidatos passarão por análise de títulos, na qual serão consideradas a formação e a experiência docente do profissional. Além disso, haverá prova de desempenho didático, composta por aula de 50 minutos.

Válido por um ano e prorrogável por igual período, esse certame pode ser consultado em nosso site, na íntegra.

Compartilhe: