IFPI abre Processo Seletivo para Docente no Campus São Raimundo Nonato

IFPI abre processo seletivo para professor substituto em São Raimundo Nonato com salário de R$ 2.714,89. Inscrições até 23 de janeiro.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 13h10
IFPI abre Processo Seletivo para Docente no Campus São Raimundo Nonato

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), divulgou a abertura do Processo Seletivo 1/2015, cujo objetivo é prover uma vaga para Professor Substituto no Campus São Raimundo Nonato.

Os profissionais graduados em Licenciatura plena de Filosofia ou bacharéis em Filosofia com complementação em Pedagogia, podem concorrer para atuarem na área de Ciências Humanas e suas Tecnologias. O aprovado receberá vencimentos de R$ 2.714,89, pelo desempenho de 40h semanais.

É necessário que os interessados acessem o site www.ifpi.edu.br, entre os dias 8 a 23 de janeiro de 2015, e preencham o formulário eletrônico. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos passarão por Provas de Desempenho Didático e de Títulos. A data provável da aplicação do teste é dia 30 de janeiro de 2015.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: