IFPI abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidades são para contratação imediata e cadastro reserva.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 16h25
IFPI abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), com a finalidade de contratação de Professores Substitutos, realiza dois Processos Seletivos. Um com vaga imediata e outro para cadastro reserva.

O edital nº 9/ 2015 traz uma vaga para o docente que deseja lecionar na disciplina de Física. A jornada de trabalho é de 40h semanais e é exigida a graduação na área, já o salário é de R$ 2.814,01. Este profissional deve atuar no Campus São Raimundo Nonato, no Piauí.

As inscrições seguem até às 18h do dia 10 de novembro de 2015 e devem ser feitas pela internet no site do IFPI que é o seguinte: www2.ifpi.edu.br.

No edital nº 10/ 2015 são oportunidades de reserva técnica para as disciplinas de Agricultura, Contabilidade e Química. Estes docentes devem lecionar no Campus Corrente, também no Piauí. A jornada é de 40h semanais que podem ser distribuídos em dois turnos de trabalho e a remuneração é de R$ 2.714,89 mensais.

Para este Processo Seletivo as inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 12 de novembro de 2015 neste endereço eletrônico: www2.ifpi.edu.br.

A seleção nos dois Processos Seletivos contará com prova de desempenho didático em que o candidato terá 50 minutos diante de uma banca. Haverá também prova de títulos.

Ambos Processos Seletivos têm validade de um ano e tem a possibilidade de prorrogação conforme a necessidade da instituição.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site. Os temas para a prova didática podem ser conferidos no documento.

Compartilhe: