IFPE abre vagas para Tutor Presencial de EAD na e-Tec

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 12h26
IFPE abre vagas para Tutor Presencial de EAD na e-Tec

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EXTRATO DO EDITAL Nº. 39, DE 11 DE MAIO DE 2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) anunciou para os dias 14, 15 e 16 de maio o período de inscrições para o processo seletivo 039/2012, destinado ao provimento de dois Tutores Presenciais na modalidade de Educação a Distância (EAD)para a Escola Técnica aberta do Brasil (e-Tec).

De acordo com o IFPE o candidato atuará nos Polos de Apoio de Caruaru e Paudalho em jornadas de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 765,00, concedida pelo FNDE e contrato vigente por no máximo dois anos.

Para concorrer o candidato deve possuir nível superior completo em Pedagogia ou Licenciaturas; ter experiência no magistério de, no mínimo, um ano; e residir no município para a qual a vaga é destinada, ou no máximo a 50km.

Não haverá taxa e o interessado deve se inscrever junto aos Polos no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h mediante apresentação de envelope contendo Curriculum Lattes; diploma de graduação ou pós-graduação; comprovante de experiência profissional; e documento que comprove a experiência em educação a distância como Professor.

Em seguida os participantes serão avaliados por meio de análise de documentação.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: