IFPE abre 33 vagas para Tutor Presencial da UAB e e-Tec Brasil

IFPE abre 33 vagas para Tutor Presencial com bolsa de R$ 765,00 em Pernambuco e Bahia - Inscrições gratuitas até sexta-feira!
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 15h05
IFPE abre 33 vagas para Tutor Presencial da UAB e e-Tec Brasil

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 8, DE 27 DE JANEIRO DE 2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) segue até a próxima sexta-feira, 3, com inscrições abertas para o processo seletivo 008/2012 no qual são ofertadas 33 vagas para o cargo de Tutor Presencial dos Sistemas Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas licenciaturas de Geografia e Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental, além da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

De acordo com informações constantes em edital, a jornada de trabalho será de 20h semanais, sendo 4h diárias de segunda a sexta-feira junto aos Polos de Apoio Presencial de Águas Claras, Carpina, Gravatá, Palmares, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Santana de Ipanema, Itabaiana, Garanhuns, Surubim, Palmares, Caruaru, Recife e Serra Talhada em Pernambuco e Dias d'Ávila na Bahia.

A bolsa prevista é de R$ 765,00 e para concorrer à seleção o interessado deve possuir nível superior, com experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior ou ter pós-graduação, ou ainda, ser vinculado a programa de pós-graduação.

O site em que devem ser realizadas as inscrições é o cvest.ifpe.edu.br e não haverá taxas.

Segundo a instituição, haverá prova objetiva no dia 7 de fevereiro das 10h às 13h e análise de documentação entre os dias 15 e 24 de fevereiro.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: