IFPB abre seleção para Professor Bolsista nos cursos FIC do Pronatec

IFPB abre inscrições para seleção de Professor Bolsista com salário de R$ 50,00 por hora-aula no campus de Picuí. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 17h29
IFPB abre seleção para Professor Bolsista nos cursos FIC do Pronatec

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA - EXTRATO DO EDITAL Nº. 187, DE 1º. DE JULHO DE 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) informa que a partir desta terça-feira, 2, receberá inscrições para a seleção 187/2013 com o objetivo de prover vagas de Professor Bolsista nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os profissionais admitidos atuarão no campus de Picuí com carga total de 16 horas-aula, de 60 minutos cada, e valor da hora-aula de R$ 50,00.

Para concorrer o candidato deve possuir formação acadêmica em nível superior compatível com a área da disciplina/área de conhecimento de interesse e realizar inscrição até 16 de julho no Setor de Protocolo do campus (Rodovia PB 151, s/n, Cenecista), com apresentação de requerimento (disponível no Anexo II do edital) dirigido à Coordenação Adjunto do Pronatec, acompanhado de Curriculum Vitae (modelo no Anexo II), cópia do RG e CPF, cópia do título, cópia do comprovante de residência e cópia da titulação.

Não haverá cobrança de taxas e os inscritos serão submetidos à avaliação curricular e prova de desempenho didático-pedagógico, conforme a necessidade de cada caso.

Edital Completo

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: