IFPA realiza novo Processo Seletivo no campus de Bragança

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas ao cargo de professor substituto em diferentes áreas de atuação; confira
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 12h44
IFPA realiza novo Processo Seletivo no campus de Bragança

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de ministrar aulas no campus de Bragança.

De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas dentre os cargos de Administração (1); Agrimensura (1); Matemática (2); Química (1); Filosofia (1); Educação Física (1); Engenharia civil (1) e Engenharia de Pesca (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharelado ou licenciatura na respectiva área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.744,21 e R$ 5.402,02, acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 21 de outubro de 2021, exclusivamente no Campus Bragança, situado na Avenida dos Bragançanos, s/n, bairro Vila Sinhá, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, prevista para o período de 8 a 12 de novembro de 2021, por meio de vídeo chamada. Vale ressaltar que, também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: