IFPA divulga inscrições para Processo Seletivo no campus de Altamira

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 15h06
IFPA divulga inscrições para Processo Seletivo no campus de Altamira

Serão recebidas a partir do 25 de março de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), que tem como objetivo a contratação de cinco Professores Substitutos para atuar no campus de Altamira.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Agronomia (1); Estatística (1); Informática - Desenvolvimento de Software (1); Informática - Infraestrutura (1) e Filosofia (1) os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 4.187,67 a R$ 6.771,43 ao mês, de acordo com a titulação do profissional.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior e titulação de especialista.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 29 de março de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico prosel.altamira@ifpa.edu.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que estão previstos para ocorrer a partir do dia 9 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: