IFPA abre inscrições para novo Processo Seletivo no Campus Ananindeua

Seleção busca contratar professores substitutos em áreas diferentes; confira
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 16h15
IFPA abre inscrições para novo Processo Seletivo no Campus Ananindeua

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no campus Ananindeua.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre as áreas de Geografia (1); Informática I (1) e Informática II (1) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 5.758,04 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura na respectiva área ou bacharelado, com mestrado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 13 de dezembro de 2023, na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP- do Campus Ananindeua, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 28 de dezembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: