IFNMG seleciona Professor Substituto para o Campus Salinas

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 09h32
IFNMG seleciona Professor Substituto para o Campus Salinas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, informa a todos que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que tem o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, para o Campus Salinas.

O docente irá atuar junto a Área de Medicina Veterinária, em jornada de 40h semanais, com remuneração que varia de acordo com a titulação, podendo ser de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21. Podem se candidatar profissionais bacharéis em Medicina Veterinária com, no mínimo, especialização na área de Clínica Animal ou Diagnóstico por Imagem ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 23 de fevereiro de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus de Salinas, localizado na Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404, Salinas - MG. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá os documentos mencionados no edital.

Haverá Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. A primeira prova deve acontecer na data provável de 25 de fevereiro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano somente no Campus Salinas, contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: