IFNMG retifica seletiva com vagas para Professores Substitutos em Pirapora

IFNMG retifica edital e inclui Biomedicina como requisito para vaga de Professor Substituto de Química em Pirapora - MG. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 14h06
IFNMG retifica seletiva com vagas para Professores Substitutos em Pirapora

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 176/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto.

O documento insere nos requisitos educacionais da área de Química, a graduação em Biomedicina.

Os docentes aprovados irão atuar no Campus de Pirapora, à frente das áreas de Física (1) e Química (1), em regime de 20 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.966,67 e R$ 2.752,60, de acordo com a titulação apresentada.

São aptos a participarem deste certame, graduados nas áreas correlatas à vaga pretendida.

As inscrições seguem de 11 a 16 de junho de 2014, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, situada na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Santos Dumont, em Pirapora - MG. O horário de atendimento ocorre das 7h30 às 10h30, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado final será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: