IFNMG realiza Processo Seletivo para Docente Substituto

Profissional irá atuar no Campus Arinos e terá jornada de trabalho de 40h semanais.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 14h26
IFNMG realiza Processo Seletivo para Docente Substituto

A partir de 29 novembro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abrirá as inscrições do Processo Seletivo que tem por missão a contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

O Docente irá atuar no Campus Arinos, na área de Língua Inglesa (1), com jornada de trabalho de 40h semanais, sendo exigido que o mesmo tenha habilitação em Licenciatura plena em Letras - Inglês; ou Licenciatura plena em Letras - Português/Inglês.

Todos os interessados devem realizar a inscrição na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Arinos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, localizado na Rodovia MG-202, Km 407, Arinos - MG, até o dia 7 de dezembro de 2016, nos horários de 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h03.

Quanto ao Processo Seletivo, o profissional será submetido às provas de Desempenho Didático e Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 9 de dezembro de 2016, dia posterior ao sorteio do tema, como determina o edital completo disponível em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade de um ano contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: