IFNMG lança edital com oito vagas docentes temporárias

IFNMG abre inscrições para o preenchimento de 8 vagas de Professor Temporário em Januária: Confira as áreas e requisitos!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 09h26
IFNMG lança edital com oito vagas docentes temporárias

Começam na próxima sexta-feira, 19, as inscrições do processo seletivo 100/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), voltado ao preenchimento de oito vagas de Professor Temporário no campus Januária.

As oportunidades são para que os profissionais atuem com as áreas de Matemática, Física, Administração, Artes, Engenharia Ambiental, Educação Física, Agronomia e Informática em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta possuir graduação e/ou licenciatura e pós-graduação, conforme o cargo, bem como realizar inscrição de 19 a 29 de julho das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus (Fazenda São Geraldo s/n, Estrada Januária, Km 6).

A seleção será composta por prova de desempenho didático nos dias 31 de julho e 2 de agosto, de acordo com a área de interesse; assim como por prova de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: