IFNMG de Pirapora abre vagas para Professor Temporário

Quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 13h11
IFNMG de Pirapora abre vagas para Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) informa que de 26 de julho a 5 de agosto de 2013 receberá inscrições para o processo seletivo 105/2013, no qual dispõe de quatro vagas para Professor Temporário no campus de Pirapora.

Os contratados atuarão nas áreas de Economia, Humanidades, Informática e de Segurança do Trabalho em jornada de 40h semanais.

Para concorrer bastará possuir bacharelado em Economia, graduação em Geografia ou em Sociologia (bacharelado ou licenciatura), no caso das duas primeiras vagas. Ou ainda, graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Telecomunicações, no caso da área de Informática. E graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica com, no mínimo, especialização em Segurança do Trabalho ou graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, para a última vaga.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (rua Humberto Mallard, nº. 1.355, Santos Dumont).

Estão previstas prova de desempenho didático e prova de títulos no dia 7 de agosto de 2013 para a área de Economia, 8 de agosto de 2013 para Geografia, 9 de agosto de 2013 para Segurança do Trabalho e no dia 13 do mesmo mês e ano para Informática.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: