IFNMG abre três vagas docentes nos campi Januária e Pirapora

Inscrições abertas para contratação de professores no IFNMG com vagas em Enfermagem, Física e Segurança do Trabalho.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 09h40
IFNMG abre três vagas docentes nos campi Januária e Pirapora

A partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro de 2013, estarão abertas as inscrições para dois processos seletivos (PSs) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG). O objetivo é a contratação de três Professores.

No PS 159/2013 são duas oportunidades para Professor Substituto junto às áreas de Enfermagem e de Física, com jornada de 40h semanais.

Podem participar candidatos com graduação em Enfermagem e/ou graduação em Física, licenciatura plena em Ciências com habilitação em Física, licenciatura plena em Matemática com habilitação em Física, Graduação em Física Médica, Graduação em Física Nuclear ou em Física Computacional, conforme a vaga pretendida.

Já no PS 160/2013 é disponibilizada uma vaga para Professor Temporário na área de Segurança do Trabalho, com jornada de 40h semanais.

Se o Docente tiver interesse, deve ter graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental ou Engenharia Agronômica com, no mínimo, especialização em Segurança do Trabalho; ou Graduação em Segurança do Trabalho.

Os Professores devem se inscrever entre os dias 23 de setembro de 2013 e 1º de outubro de 2013, em dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus Januária (Fazenda São Geraldo s/nº, Estrada Januária, Km 6) ou do campus Pirapora (rua Humberto Mallard, nº. 1.355, Santos Dumont), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Será aplicada prova de desempenho didático em 3 de outubro de 2013, assim como haverá prova de títulos.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: