IFNMG abre Processo Seletivo para estágio de Estudante de Instituição Estrangeira

Vaga é destinada para área de Administração Comércio Exterior no Setor da Assessoria de Relações Internacionais.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 10h23
IFNMG abre Processo Seletivo para estágio de Estudante de Instituição Estrangeira

Com objetivo de preencher uma vaga de estágio obrigatório para Estudante de Instituição Estrangeira, a partir de hoje, 6 de dezembro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) recebe as inscrições do Processo Seletivo.

Oportunidade é destinada para área de Administração Comércio Exterior, no setor da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) do IFNMG, no qual o interessado deve estar cursando a partir do 5º período, matriculado numa instituição de ensino no exterior, com frequência em um curso compatível com a área de atuação.

A carga horária de estágio a ser cumprida pelo candidato será de 30h semanais.

Entre o período do dia 6 a 12 de dezembro de 2016, os candidatos podem realizar as inscrições via internet, através do envio da documentação digitalizada para o endereço internacional@ifnmg.edu.br.

Os inscritos passarão pela Seleção em três etapas, sendo de Análise do Currículo, Análise do Histórico Escolar e Entrevista e Avaliação da Competência Oral na Língua Inglesa.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da homologação. Essas e outras informações, você encontra no edital em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: