IFNMG abre dois Processos Seletivos em Campi diferentes

Professores devem ministrar aulas em jornadas de 40h semanais.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 10h32
IFNMG abre dois Processos Seletivos em Campi diferentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), informa a todos que está recebendo inscrições para dois Processos Seletivos de Professor.

O primeiro edital regido pelo nº 275, dispõe de uma vaga para o Campus Arinos, na área de Língua Portuguesa, em jornada de 40h semanais.

Já o edital nº 279, visa a contratação de Docente em regime de 40h semanais, para a área de Engenharia Civil, ministrada no Campus Januária.

As inscrições para o primeiro Processo Seletivo devem ser realizadas entre os dias 09 a 16 de novembro de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Arinos, localizado na Rodovia MG-202, Km 407.

Mas se o seu interesse é atuar no Campus Januária, inscreva-se no período de 10 a 17 de novembro de 2015, na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Fazenda São Geraldo s/nº - Estrada Januária, Km 06. O atendimento em ambos acontece das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Haverá Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. Em nosso site além de consultar os editais completos você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

A validade destes Processos Seletivos é de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: