IFNMG abre 5 vagas para Professores junto ao Campus Almenara

IFNMG abre inscrições para contratação de Professores Temporários em diversas áreas no Campus Almenara. Não perca a chance!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 13h49
IFNMG abre 5 vagas para Professores junto ao Campus Almenara

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 117, de 7 de agosto de 2013, objetivando a contratação de Professor Temporário, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Almenara, nas áreas de Agronomia (1), Artes/ Música (1), Biologia (1), Geografia (1) e Zootecnia (1).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12 a 22 de agosto de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/nº., Almenara - MG.

O Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Almenara deste Instituto, por um período de 12 meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

O processo seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 26 de agosto de 2013, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 23 de agosto de 2013, às 9h, no Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, podendo, se necessário, ser estendida para os dias subsequentes, conforme o número de candidatos inscritos.

O Edital completo e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no Campus Almenara deste Instituto, no horário de expediente, pelo telefone (33) 3508-1106 ou no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: