IFMT retifica seleção com vagas para Professor Substituto em diversos campi

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 13h15
IFMT retifica seleção com vagas para Professor Substituto em diversos campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou a primeira retificação do processo seletivo simplificado para Professor Substituto dos campi de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda, São Vicente e de Várzea Grande.

No documento ficam acrescidas duas vagas, sendo uma para a área de Português na Unidade de Cáceres e uma para Educação Física no campus Cuiabá - Bela Vista. Com isso o total de oportunidades do certame passa para 20.

Além disso, as áreas que antes eram denominadas de Química (1) e Língua Portuguesa no campus Cuiabá - Bela Vista, passam para: Engenharia Sanitária e Ambiental e Língua Portuguesa/ Inglesa.

As oportunidades dessa seleção estão distribuídas entre as áreas de Português (1), Educação Física (1), Administração (1), Economia (1), Engenharia Ambiental (1), Informática (3), História (1), Química (1), Engenharia Sanitária e Ambiental (1), Língua Portuguesa (1), Língua Portuguesa/ Inglesa (1), Português/ Espanhol (2), Libras (1), Agronomia/ Fitotecnia (1), Educação Física (1), Topografia (1), Administração e Extensão Rural (1) e de Matemática/ Estatística Básica (1).

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, com remunerações que podem variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, entre títulos de graduação e doutorado.

Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição até 12 de fevereiro de 2015 pelo endereço eletrônico www.ifmt.edu.br, sem custos.

Na data provável de 18 de fevereiro de 2015 será aplicada o exame de desempenho didático, conforme detalhado em edital, que tem validade de 12 meses, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: