IFMT retifica Processo Seletivo referente a contratação de Profissionais de Nível Superior

Foram acrescentadas mais duas vagas para o Campus de Nova do Parecis.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 11h26
IFMT retifica Processo Seletivo referente a contratação de Profissionais de Nível Superior

Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) que visa a contratação de profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior é retificado.

Foram acrescentadas mais duas vagas para o cargo de Profissionais Técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior a fim de atuarem no Campus Novo do Parecis, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com duas vagas para o Campus Barra do Garças, com remuneração no valor de R$ 4.638,66 já incluso o auxílio-alimentação referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os licenciados em Letras com habilidades em libras ou licenciados em Libras, ou que tenham Licenciatura com competência e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou Atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação. podem se inscrever até o dia 21 de abril de 2019 exclusivamente pelo site ifmt.edu.br.

O candidato será avaliado através de uma Prova de Desempenho em Libras que será realizada no Campus pelo qual o candidato se inscreveu.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: